Diário de uma reconstrução mamária.
08 de julho de 2016.
Décimo quinto dia de cirurgia.
Hoje foi um dia muito importante para mim.
Depois de uma semana cheia de incertezas devido ao volume que havia aparecido no meu abdome, tive retorno com o dr. Marcello Di Martino e com o dr. André no ambulatório da sto Antonio.
Cheguei bem cabisbaixa e triste, por mais que eu seja forte e creia que o Senhor esteja comigo cuidando de tudo, sou humana e tenho as minhas fraquejas como qualquer um e Deus sabe disso.
Fui desanimada.
Levantamos bem cedo, as 6hs da manhã, como sempre me arrumei, fiz uma maquiagem e me perfumei, não estou morta ne não? Hoje fo
i bem mais confortável para andar.
i bem mais confortável para andar.
Quero agradecer imensamente a Rita e o Paolo por ter nos ajudado a chegar no hospital, que Deus abençoe ricamente a vida de vocês.
Ao chegar, seguimos para o segundo andar, sentei-me na cadeira e encostei a cabeça na parede e fiquei esperando a minha vez.
Não demorou muito e me chamaram, levantei com mais facilidade e fui em direção a sala de curativo, deitei-me da maca e fiquei esperando os doutores.
Quando entraram na sala, meu coração saltou pela boca, eu estava sensível e com um nó na garganta, com vontade de chorar, as lágrimas pareciam querer escorrer sozinhas e não consegui detê-las.
O dr. olhou aquele volume e disse que era acumulo de liquido (secreção) e que precisava ser retirado, menos mal não é?
O dr. olhou aquele volume e disse que era acumulo de liquido (secreção) e que precisava ser retirado, menos mal não é?
Bom, vamos para a segunda etapa, a retirada desse liquido...
Não foi uma sensação muito boa.
Com muito cuidado eles aplicaram anestesia no local e em seguida, usaram uma seringa com uma agulha para fazer a pulsão do liquido, eu fiquei pasma com o tanto de coisa que saiu.
Foram 3 seringas cheias num total de 75 ml. O dr. explicou que essa secreção saia pelo dreno que foi retirado, mas, o organismo ainda produz a secreção e como não tem por onde sair, fica parado em alguma parte.
O liquido foi retirado e diminuiu o volume, que alivio! Esse foi o meu dia junto com a minha mãe e com minha filha Bruna. Obrigada SENHOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário