terça-feira, 6 de maio de 2014

Quanta angústia, quanto medo, obrigada pelo carinho!!!

Hoje é dia 06 de Maio, 




Esta sendo um dia muito difícil para mim, o meu coração parece que vai explodir de tanta ansiedade. 

Sinto uma dor no meu peito e não no seio, sinto um aperto quando penso que AINDA não sei o que vai acontecer comigo,me sinto insegura e cheia de medo.

Da vontade de gritar, gritar bem alto, espernear, descabelar, estou nervosa, irritada, chorona. Tudo de ruim em uma pessoa só rs. 

Ao mesmo tempo, sinto uma vontade enorme de ajudar outras pessoas, sinto vontade de divulgar e falar para todos o que estou sentindo, não sei isso é normal, se saber que estou com câncer, venha mexer tanto com o meu emocional.

Parece que estou com essa doença a séculos, os dias não passam, chega o dia 9, mas não chega o dia 8, pois estarei conhecendo o medico que provavelmente fará a minha cirurgia. 

Me bate um desespero pois por mais que eu esteja sendo muito bem tratada no hospital perola byington,  o fato de eu não ter um médico que fale comigo, um médico só meu, um médico só, são vários e sempre passo com um medico diferente, me deixa com medo.

Eu não sei nada ainda, não sei o que vai ser feito, vou saber dia 8 de Maio, e esse dia não chega mais, parece distante e isso me deixa com o coração apertado e cheia de duvidas.

Quero ser forte, mas me vejo fraca, hoje estou mais uma vez me sentindo miúda, sem ação e sem força, mas não fico assim todos os dias, existem alguns momentos em que me permito estar triste.

O que me fortalece é a fé em Jesus Cristo! O que me tranquiliza é essa facilidade em compartilhar os meus sentimentos, não tenho muita coisa boa para compartilhar ultimamente mas o que tenho me alivia e me deixa mais leve.

Amo a minha mãe Ivani, minhas filhas, minhas irmas Elaine e Elem e meu marido Ernesto. Amo os meus amigos, agradeço a cada um que me liga, vocês não imaginam o quanto isso me faz bem. Obrigada pelos recados no facebook, obrigada minhas cunhadas Rosa, Zaio, Fatima, Belinha, Cristina pelo carinho.

Obrigada Bia, sobrinha amiga mais que especial, obrigada pelas palavras de incentivo.

Quero muito ajudar falando coisas boas, mas também quero passar a realidade de uma pessoa com câncer, pois realmente não é fácil.

                                                 Mas eu lutarei!


EU QUERO VIVER!!!!!!