Diário de uma reconstrução mamária.
07 de julho de 2016.
Décimo quarto dia.
Hoje foi um dia crítico, lembram que comentei no diário do dia 6, que eu estava com um volume, tipo uma hérnia do lado direito da barriga?
Então, esse volume estava continuava e estava me incomodando, senti muito medo, chorei e pensei um monte de coisas, ruins é claro!
Durante o dia, fiquei sem posição e me sentia inchada.
As dores diminuiram e eu podia ficar mais reta, saindo um pouco da posição encurvada.
Estou com a minha lombar destruída, doí demais da conta, as vezes parece travar de tanta dor.
Percebo que a cicatrização esta ótima, então quando você que vai fazer uma reconstrução, ja está sabendo que no décimo sexto dia, a sua cirurgia estará bem colocadinha se você fizer um bom repouso.
Bom, hoje foi assim o meu dia, fiquei bastante tempo deitada, procurei não fazer muito esforço, porque eu estava com medo do que poderia ser esse caroço.
O pensamento de hoje para você é:
"'Quando nos encontramos em uma situação em que nos exija posicionamento, precisamos respirar fundo, voltar o pensamento para o Senhor Jesus e ficar em silencio para escutar a voz doce do Espirito Santo, nos direcionando para fazer o que é correto! Quando nos posicionamos diante de alguma situação, mesmo que no momento seja difícil, o posicionamento nos fortalece e fortalece quem está a nossa volta''
Nenhum comentário:
Postar um comentário