Hoje é dia 29 de Outubro de 2014, essa semana foi muito difícil para mim, pois, no dia 22, comecei a tomar a quimioterapia branca, essa medicação foi mais agressiva nos ossos.
No dia em que tomei essa medicação, fiquei com a minha mãe das
13hs até as 22hs no Perola Byington, foram 2 horas de medicação Hercepitin e 4 horas de quimio, foi muito cansativo, no dia mesmo eu não senti nada!
Foi bem diferente da quimio vermelha, que me deixava com muito mal estar, boca amarga, reação alérgica no rosto e etc.
Fiquei até feliz, viajei para São Carlos, fui no dia das eleições e assim que cheguei, percebi que parecia ter agulhas dentro de mim, comecei a sentir tanta dor, mais tanta dorrrr que eu senti medo!
Então entendi que essa quimio agiria direto nos ossos.
As dores aumentavam a cada minuto.
Parecia que agulhas estavam passeavam dentro de mim, todas as juntas e ossos pareciam estar trincando, eu não entendia o que estava acontecendo, senti medo e desespero!
Nesses momentos, eu pude ver o quanto somos fracos e dependentes de Deus, pude sentir UM ESPINHO na carne como Paulo, é uma dor que não tem explicação! Mas como Deus disse para Paulo, "A minha graça te basta"
É nessa promessa que me tranquilizo, pois, entrego a minha vida a ti SENHOR, confio em TI, espero fielmente em TI e não vou desistir, vou lutar e esperar a minha cura.
Amanhã terei o resultado do exame de cintilografia Óssea, tenho confiado que tudo sairá bem e independente do que for, o SENHOR estará comigo.
O exame de cintilografia óssea rastreia o esqueleto do paciente por meio de um material radioativo. Esse procedimento é prescrito para avaliar dores ósseas, processos inflamatórios e, principalmente, fazer o acompanhamento de pacientes com câncer.
EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO!
Resultado da cintilografia
Fiz a cintilografia, como eu havia mencionado acima, graças a Deus não tenho nada nos ossos, deu uma alteração no crânio, mas a dra Samira, a minha oncologista, pediu imediatamente uma tomografia que também não deu nada, Deus está no controle sempre, uhuuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário