sexta-feira, 2 de maio de 2014

O QUE SINTO, O QUE PENSO.






O QUE SINTO, O QUE PENSO.

O meu sentimento é confuso, sensações se misturam dentro de mim e as vezes não penso nada! Sinto vontade de chorar, e as vezes, vontade de sorrir.

Saber que tenho uma doença leviana, e traiçoeira dentro de mim, me faz arrepiar, é
péssimo! Sei que muita coisa ainda  pode acontecer, de bom e de ruim, e  as dúvidas começam a chegar em minha cabeça.

Ontem eu estava triste e desanimada, hoje estou forte e feliz, sei que ainda estou no início de toda uma luta, sei que não será fácil, sei que passarei por momentos em que chorarei e momentos em que sorrirei.

Não quero ficar desanimada, mas quando isso acontecer, quero saber passar por isso, quero entender e prosseguir, não quero parar.

Eu sei que existem muitas mulheres que passaram ou que estão passando por essa luta, cada luta é individual, sei que cada uma sofre a sua maneira, cada uma tem o seu medo e suas dúvidas.

A luta contra um câncer é difícil mas não é impossível, é preciso saber com quem se está lutando. É um inimigo perigoso e falso, que chega de mansinho e vai se alojando dentro da gente, sem que percebamos.

É importante sabermos que não estamos sozinhas e que a nossa vida está nas mãos de Jesus Cristo! E cada dia que se passa, eu caio e levanto mais forte. 

Toda vez em que me vejo desanimada, penso que no dia seguinte, estarei animada e otimista, pois quem me fortalece não é o homem e sim o SENHOR JESUS!




Nenhum comentário: