quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EU SOU LIVREEEE

Ultimamente tenho procurado buscar a face de Deus, tenho tentado firmar uma intimidade com ELE que eu jamais tive, mas para que isso acontecesse, precisei cair no mais profundo abismo, um abismo que eu imaginava ter caído um dia.

Eu jamais imaginei que um dia eu fosse travar uma luta contra um inimigo tão cruel, O CÂNCER!!!!!!

Me deparar com uma doença grave como o câncer, me fez enxergar coisas que antes eu não conseguia VER. Quando realmente percebi a gravidade de se ter um câncer, senti que precisava me posicionar e lutar. 

Me me veio a memória, que num momento de depressão e tristeza, cheguei a sentir vontade de morrer e até pedi que Deus me levasse desse mundo.
Eu vivia numa escuridão imensa, num vazio que somente Jesus poderia preencher. Mesmo eu ja o conhecendo, mesmo sabendo do seu poder, mesmo assim eu continuava presa.

A minha cegueira foi tão grande, que passei anos e anos da minha vida achando que estava fazendo o correto perante Deus, mas na verdade eu era escrava do diabo e não sabia.

Fui vivendo uma mentira implantada pelo mal em meu coração. Cresci acreditando que não era nada! Valor??? Nenhum! Amor próprio? Nada!!! Mesmo com tanta evidência do amor de Deus para com a minha vida, quantos livramentos, quantas bençãos e eu não percebia nada disso!

Cresci aceitando não ter valor para ninguém e para me sentir aceita, eu precisava agradar de alguma maneira, fazendo ou dando alguma coisa. 

Quantas vezes eu por me sentir rejeitada,  e muitas vezes era um sentimento que existia somente no meu coração, eu acreditava que não era aceita em algum grupo, e sempre que esse sentimento aparecia,  eu procurava agradar, levando um bolinho, ou presentinhos
, no intuito de me sentir mais  aceita, o que piorava quando eu não era agradecida.

Hoje sinto que é chegada a hora de testemunhar as maravilhas de Deus em minha vida, hoje sim o SENHOR me tocou, para que eu pudesse contar coisas que ELE fez em minha vida, para que outras pessoas possam ser tocadas através do meu testemunho.

Pois assim como eu vivi prisioneira do meu passado, mesmo eu sendo perdoada E LIVRE, existem muitas pessoas assim. 

Eu sempre lutei, briguei e resmunguei com O Senhor Jesus para que eu pudesse dar o meu testemunho.
Testemunhar o meu passado nunca me foi  permitido por ELE, pois, quando testemunhamos algo, é quando não estamos mais prisioneira, é quando superamos fatos ocorridos em nossa vida, testemunho é quando passamos por situações graves que aparentemente não superaríamos,  o que o  SENHOR JESUS muda e transforma.

Como eu poderia testemunhar algo que eu ainda continuava presa? Como eu poderia aconselhar se eu mesma não conseguia viver o que eu aconselhava?. 

Quando isso não acontecia, quando Deus não permitia que eu expusesse a minha vida tão sofrida, eu me enchia de complexos achando que até mesmo Deus, me rejeitava. (coitada de mim, cega!)

Mal sabia eu que ELE simplesmente estava me preservando, pois eu estava cheia do meu EU, cheia de razões e justificativas, eu necessitava DAR explicações da minha vida para AS PESSOAS, precisava agradar s pessoas o tempo todo, para que eu me sentisse amada e aceita.

Eu achava que expondo a minha vida, eu seria aceita por todos, a minha insegurança era tamanha, que a minha preocupação era com as pessoas e eu ficava sempre por último.

Eu vivi questionando os acontecimentos em minha vida, principalmente o que foi de ruim, eu vivi lamentando as lembranças ruins da minha infância que  ficavam registradas em minha memória, somente as lembranças ruins que ficavam me maltratando e eu acabava me esquecendo dos momentos bons que foram muitos!

Eu pensava comigo, o motivo de tanta coisa ruim, e culpava todos a minha volta, todos que fizeram parte do meu crescimento, me tornando ingrata e sem memória boa, eu perguntava a Deus se eu nunca iria ser feliz! O tempo foi passando.

Vivi momentos tristes sim, quem não viveu? Chorei muito, fui humilhada e desvalorizada, mas eu te pergunto, quem não foi? 

Tive  amores bandidos, amores passageiros, amores, amores, e amores. Mas quem nunca viveu isso? Eu fiz muitas coisas erradas para uma pessoa da minha idade, fiz sabendo que eram erradas, mas quem nunca errou não é?

Hoje me sinto segura e feliz com Jesus, sinto que tooodas as coisas tiveram que acontecer para que esse dia chegasse, hoje preciso ser forte e lutar para viver, sei que sairei vitoriosa em nome de JESUS!!!!!

Nenhum comentário: