AGRADECIMETOS
No momento em que eu estava na ante sala do centro cirurgico, esperando a minha vez, o meu coração disparava, comecei a chorar e senti medo, nesse momento um enfermeiro saiu e se sentou ao meu lado e começou a me confortar, me animando, o nome dele é HENRIQUE, fiquei mais animadinha e até sorri.
Depois veio o Doutor Ricardo, muito divertido e educado fez muitas gracinhas e me deixou mais animada também.
A parte que mais me deixou feliz e tranquila, foi quando eu vi o Doutor Marcelo Di Martino chegando, o meu coração estava aflito e como eu já havia passado em consulta com ele, me senti segura, pois nesse momento, nos sentimos frágeis inseguras, sozinhas. A presença de alguém que nos transmita segurança é muito importante.
Foi o Dr. Ricardo quem tirou essa foto na sala de cirurgia,eu dei muita risada dentro da sala, eles são muito alegres.
NA SALA DE CIRURGIA, ANTES DE TOMAR A SAQUERITA RSRSRS
O FIM DO SOFRIMENTO, O CÂNCER FOI EMBORA.
Acordei da anestesia, a primeira coisa que fiz foi passar as mãos no meu seio e pude ter a certeza de ele não estava mais ali.
Eu sentia muita dor, mas a dor não era na mama e sim embaixo do braço, perto da axila. estava tudo dormente e estava sem nenhuma sensibilidade.
Foi um sensação ruim, senti tontura e náuseas. A minha respiração estava ruim e parecia que tudo havia sido um sonho.
Nesse momento a minha prima Iracema Ribeiro chegou para me fazer companhia. Fui tão bem cuidada, meu coração apertava quando chegou as visitas, eu ficava tão feliz, primeiro chegou minha mãe e meu marido e depois, a cada minuto, chegava mais pessoas, as enfermeiras do CARE, o Doutor Yuri, as assistentes social, Josy, Adriana e outras que eu nao me lembro o nome rs.
O meu quarto parecia que estava cheio de cisnes brancos e lindos, pois recebi visitas de muitas enfermeiras. Eu sei que fiz amizades preciosas, conheci pessoas do bem, com um coração bom.
Cada pessoa que passou por mim nesses dias de correria, fizeram parte de momentos importantes e decisivos em minha vida. Quero agradecer a visita da ADOMICE que foi la no quarto, e com todo o seu carinho me beijou a testa e deixou o seu carinho.
Me senti tão amada e cuidada, que a dor passou a ser mínima, cada ligação, meu Deus!!!! Um beijo para as minhas cunhadas Cristina, Rosa, Zaio, Fatima, Belinha, obrigada cunhados. Obrigada amigas Renata Blini e Dislaine Delello.
Como eu sou abençoada, Ana Beatriz Presgrave, quero muito te agradecer pelas palavras lindas de incentivo, Você é uma linda.
Prima Iracema, quero te dizer que a cada momento em que eu me mexia na cama e vc me acariciava com as suas mãos, eu me sentia segura e amada por vc. Me emociona quando me lembro da forma que vc cuidou de mim, dormiu mal naquela cadeira dura rsrsrs, me deu banho rrsrsrs dava comida na boca. Eu só tenho que pedir a Deus para derramar bençãos e bençãos sobre a sua preciosa vida.
Mamãe, não tenho nem palavras para te dizer o quanto sou grata a Deus pela sua vida, EU TE AMO MUITO, obrigada pela força, por ser essa mulher de garra e cheia de amor para dar para cada uma de nós. Irmã Elaineeee, eu te amoooo sanêga, viu como Deus é bom? Elem irmã lindaaa, vc nao esta aqui de corpo presente, mas sei que não me tira da sua cabeça, pq é xonadinhaem mim rsrsrrs. FAMÍLIA TRIBOS EU AMO VOCÊS. FAMÍLIA BEREANA, OBRIGADA POR TUDO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário